the dream

16 comentários:

Rui disse...

A Vitória partiu. Longa vida à Vitória! Venha a... Gloriosa (parece-me adequado).

ss disse...

hehehehe
mas vocês já têm bicho novo?

Rui disse...

consta que já anda pássara a fazer círculos de adaptação lá para aqueles lados. mas só debuta na próxima época.

Carlos Leiro disse...

Es muy bella esta foto.
Un beso
Carlos

alberto cabero fotografia disse...

verdade que estes dois últimos são para enquadrar imagens ao lado de cada uma maravilha outra verdade, a lágrima no rosto de anjo ....!!! acho que isso ao vivo!
muito obrigado pelas suas palavras no meu blog, realmente promissor que pessoas como você em casa ..
pelo jeito que eu amo Portugal, tenho amigos lá e eu amo que você comentar em Português
um grande abraço!

ss disse...

Carlos,
Un beso
:)

Um abraço alberto
:)

Pedro Ponte disse...

augúrios de mais chuva... ou um bater de asas para a afugentar? ;)

sMacThoughts disse...

Poetic and a bit sad. Beautiful.
Thank you for visiting my blog, and yes, I sell those necklaces I make. Some are here:
http://www.etsy.com/shop/smacshop

eugenio vega disse...

no me cansaré de visitar tu blog...imágenes con alma....

ss disse...

Gracias eugenio.
:)

sMacThougths
the necklaces are beautiful.
:)

Sr. Ponte,
esperemos que um bater de asas.
;)

via disse...

místico! vejo cavaleiros a passarem a galope com suas túnicas de vento e armaduras que a humidade enferrujou. uma fotografia no inverno.

the dear Zé disse...

o sonho dos pássaros é serem anjos, os dos anjos é serem homens, o dos homens é voar, menos alguns que queriam ser anjos...

um encanto essa foto

bêjo

ss disse...

Obrigada, dear zé.
:)
beijo

via,
:))

epee disse...

Um encanto de composição, numa paisagem onde primeiro e segundo planos fundem-se numa deliciosa harmonia.




¬
Boa semana.

ss disse...

Obrigada epee,
boa semana, também.
:)

rudi lewis disse...

beautiful shot