a verticalidade

11 comentários:

lara disse...

es una ilusion

ss disse...

...atrás do nevoeiro.

Rui disse...

- nada a fazer...
- achas que é hoje que ele vem?
- talvez.
- pelo sim, pelo não, desta vez, vou esperar sentado.
- não sei se devias.
- então?
- estragas a imagem, a verticalidade.
- não se vão importar.
- eu quero ficar bem na fotografias. fico de pé.
- está bem, está bem...
(...)
- então, vamos?
- sim, vamos.


ninguém se mexe

ss disse...

Rui,
eu também vou...mas almoçar!
que eu não cometi excessos pelas festas, como uns e outros!
;)

Atena disse...

Excessos? Quem é que cometeu excessos?
Eu não toquei em nada, nadinha. Pelo menos enquanto estive de pé...

Pedro Ponte disse...

Grande foto! que paisagem magnífica é esta?!

ss disse...

Água fervida, como diz o coelho. Água fervida, menina Atena!
;)



Sr. Ponte,
É uma praia muito bonita lá para os 'nortes' do país! Mas não digo qual... para a guardar só para mim.
;)

Paula Crespo disse...

Gosto muito das fotos. Falam que se fartam...
Grande olhar, parabéns! :)

ss disse...

Obrigada, Paula.

via disse...

muito bonito, nostálgico.

ss disse...

Obrigada, via.
:)