Vemo-nos em 2011...

20 comentários:

Rui disse...

É já a seguir à curva.

Até lá.

ss disse...

Rui,
Até lá. Mas não penses que te escapas... a pausa é minha, não tua!
Por isso toca a actualizar, sim??
;)

beijos, boas festas e muitos excessos!

Rui disse...

vamos a ver... :)


boas festas

eugenio vega disse...

wonderful!! congratulations...

Pedro Ponte disse...

bom natal e boas entradas... grande foto... gosto muito! :)

ss disse...

Obrigada, Sr. Ponte.
Umas boas festas para ti também.
:)

the dear Zé disse...

espero bem que sim. literalmente

e boas festas e tudo

bêjos

lara disse...

Claro que si... nos vemos
Feliz navidad

ss disse...

the dear zé,
Boas festas e muitas fotos para 2011.
:)

lara,
Feliz Navidad.
:)

kaku disse...

A foto dentro da foto.:) Eu vendo informações secretas sobre o destino desta condutora e do que ela leva na bagageira do carro.

ss disse...

o raça do coelho...
vê lá se queres que eu te solte a fera!
HAHAHAHAHAAHA
(ler gargalhada maquiavélica)

La sonrisa de Hiperión disse...

Pasé por aquí a echar un ratito con tus cosas. Quiero aprovecharte, una feliz navidad. Te deseo lo mejor, para ti y para los tuyos.

Un abrazo enorme.

Baudolino disse...

Vemo-nos então em 2011. que seja excelente, o 2011 e o Natal muito feliz. abraço
P.

ss disse...

Gracias, La sonrisa de Hiperión. Para usted tambien.

besos


Baudolino,
Que seja excelente, sim. Para ti também.
:)

via disse...

Inté, então! Bom ano!

antoniomaia disse...

bonitinha aquele unha, simples. Numa observação mais sabedora pode-se ler algum estado de saúde das pessoas...
tanto que vejo criticar a burca e tanto que gosto de imaginar de como será que o cego vê a mulher que ama, ou não vê? deve ver sim... com a burca acontece parecido :)
que linda unha, o perfil da boca também é bonitinho assim como são sedosos os cabelos escuros :)

Rui Gil disse...

Não te cheguei a dizer, mas acho este "quase" auto-retrato super-criativo ! Está o máximo. Também tenho um projecto pendente nesta área, mas tempo, oh meu deus o tempo... hehehe :)

http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/highly-creative-selfportraits

ss disse...

hehehe
achei o 'esparguete' delicioso...
Mas andas assim tão atarefado? Pois claro, com tanta viagem, o raça do miúdo!!!
;)

(projectos também tenho alguns, mas ao contrário de ti, não é o tempo que me falta e sim cobaias!)

Rui Gil disse...

Para auto-retratos, já tens a cobaia ! :))

ss disse...

Rui,
à falta de melhor lá terá de ser.
:)