Money Makes the World Go Round

17 comentários:

kaku disse...

Money and feaaaaaaarrrr.... ;)

ss disse...

medooooo...
;)

Rui Gil disse...

This time, money will make the world crash down...

ss disse...

isn't it always?

Rui Gil disse...

Yes, but this time it will be crash and burn, baby, crash and burn ! :-P

Pedro Ponte disse...

hum... o dinheiro e nao só... o alcool tb faz o mundo rodar hehe!.... já diz o ditado: apenas aqueles que bebem demais têm a certeza de que o mundo anda à roda!

ss disse...

E o Sr. Ponte que o diga...
;)

legivel disse...

(deixa-me cá dar aqui um toque romântico a esta coisa)


O amor, minha amiga, o amor, é que faz o mundo rodar. O amor que damos aos outros e o amor que nos dão. E o amor que tenho pelo dinheiro. Também.

;)

legivel disse...

(deixa-me cá dar aqui um toque romântico a esta coisa)


O amor, minha amiga, o amor, é que faz o mundo rodar. O amor que damos aos outros e o amor que nos dão. E o amor que tenho pelo dinheiro. Também.

;)

ss disse...

legivel,
tinhas de 'descambar'...
;)

Evan Burroughs disse...

=) genial!

ss disse...

thanks Evan!
:)

legivel,
o teu teclado voltou a ser o mais rápido do Oeste!!
:)

Rui disse...

The big wheel keeps on turning
On a simple line day by day
The earth spins on its axis
One man struggle while another relaxes


Serafim deu uma cotovelada no braço do colega Leandro que, acordado daquela maneira, quase caiu da cadeira. disse o Serafim, com maus modos:

- Vá, é a tua vez de assumir os comandos, que o raio da roda não anda sozinha. Agora, quem vai descansar, sou eu.

Leandro cambaleou do cubículo para fora. O cheiro penetrante de salsichas e hambúrgueres a queimar invadiu-o, provocando-lhe um vómito e uma tontura. A fila para a roda gigante, essa, chamava por si.

There's a hole in my soul like a cavity
Seems like the world is out to gather just by gravity
The wheel keeps turning the sky's rearranging
Look my son the weather is changing

Bernardo disse...

Tes unha boa festa no blog!
Noraboa.

Crissant disse...

Ai, como eu adoro ir em parque, me torno uma criança! Fotografia nostalgica.

Beijos!

legivel disse...

... do género "escrevo primeiro e pergunto depois... "

ss disse...

Rui,
curta com banda sonora de massive attack... cool!
:)

Bernardo,
:)

Crissant,
Beijos

legivel,
sempre escrever primeiro e perguntar depois...
;)