A sessão





16 comentários:

Rui disse...

O olhar, pela janela do infinito.

ss disse...

Rui,
a 'vitima' estava muito concentrada.
;)

CatPower disse...

Lá se foi mais um bocadito da tinta!!;)
Amiga...o medelo sem duvida ajuda... mas acho as fotos muito loucas!!!!...
Não falhas!!;)
Beijooooo

Pedro Ponte disse...

sem duvida que a fotógrafa é excelente... mas o modelo é 80% do trabalho! hehehe... e procurava concentrado no infinito vizinhas de traços formosos! ;)

ss disse...

Cat,
o 'medelo' lá deu uma ajudita... tadito!
;)

Sr. Ponte,
sem dúvida que o modelo é 80%... mas de dores de cabeça... larga lá a vizinha, irra!
;)

kaku disse...

SS, não me digas que és possuidora de uma janela do infinito mágica?! Já vimos cordas de roupa e antenas de TV ao pôr-do-sol Este modelo "pimpão"** vê vizinhas senhoras de belas curvas... hum... será que eu posso lá ir ver tortas de Azeitão e outros similares gastronómicos!?!;)
** pimpão
adj. s. m.
1.jovem garboso e bem apessoado
2. jovem valente
2. jovem engalanado da pequena aldeia de Lamas de Podence, Trás-os-Montes.

Crissant disse...

De uma simplicidade e bom gosto inigualável. Essa é a melhor forma de captar as expressoes.

Beijos e parabéns!

ss disse...

Crissant,
Obrigada e bjs
:)

kaku,
por aquela janela há de tudo. Não prometo tortas de Azeitão, mas outras iguarias, é só pedir!
;)

CatPower disse...

Aí...uma pessoa n se pode enganar!!...M O D E L O!!!!:)
Ó Sr. Ponte...80% do trabalho.. GRANDA ESTICA!!!!

Evan Burroughs disse...

Nice =)

legivel disse...

... se eu fosse um mano menos formal (leia-se ganda latosa)e face a este trabalho de excelência acima da mèdia alta, pedia-te para me fotografares para o catálogo da minha próxima exposião individual.


Mas como sou cheio de cenas dessas e das outras, não vou expor porque não me apetece trabalhar e provavelmente a minha cara avariava-te a lente da câmera, não peço. Fica só a intenção.É que nunca se sabe...

;)


Não dês isto a ler ao meu cão. Não gosto de o ver chorar.

ss disse...

Evan Burroughs,
Gracias. :)

legivel,
ou seja, como és malandro para trabalhar eu perco uma potencial 'vitima' para fotografar, não é?!
:)

(podia sempre fotografar-te a ti e ao teu cão para a tua exposição... já agora de quê?)

Atena disse...

Afinal entraram as duas fotos.
Estava a ser difícil a decisão. :) Não fosse o raio do dente e ontem já cá tinha vindo dar uma espreitadela.

"O modelo é 80% do trabalho". Cof, cof, cof. ;)

legivel disse...

.. das artes. Plásticas. Mas estou parado há cerca de dois anos. Não me apetece e quando não me apetece não há nada a fazer que sou teimoso que nem uma mula (salvo seja).

Mas está desacansada que não me esqueço de ti. É que as artes são muitas e variadas...

:)

ss disse...

Legivel,
Quanto a isso, plenamente de acordo. Não vale a pena forçar o que não nos apetece fazer, muito menos nas Artes.
Mas uma vitima nova dá sempre jeito para treinar.
E não tens nada que eu possa dar uma 'cuscada'?

:)

legivel disse...

Datas de posts que têm fotos (com muito má qualidade) de trabalhos meus:

09.Nov.2005
24.Nov.2005
09.Jul.2007
04.Jul.2007
06.Fev.2008