Da minha janela para o infinito

23 comentários:

UIFPW08 disse...

Gira distraiu a atenção para o deixa ir Eu sabia que o seu desespero de regresso Eu incamminai dispersas ao longo do caminho no fim do mundo.

Rui disse...

E mais além?

ss disse...

e mais além, claro! :)

(agora só falta o Teletransporte)

Rui disse...

A legenda não engana.

http://www.partypants.fsnet.co.uk/male/buzz-lightyear-costume.htm

ss disse...

hahaha
...agora fiquei a imaginar-te vestido de buzz-lightyear e a dizer com convicção: para o infinito e mais além...

LINDO! :)

Rui disse...

eu? da minha janela só se vai para a pedra da calçada, lá em baixo...

há fatos de senhora, com certeza


:))

ss disse...

Se no metro em Londres vi uma SuperMulher e vários Y.M.C.A., já me imagino no Metro de Lisboa assim vestida!
:)

via disse...

para o infinito deve-se ir com o mínimo de roupa (a justificação só se me pedirem...)

Rui disse...

avisa, para esse momento ficar documentado em fotografia.

:)

ss disse...

Via,
venha de lá essa justificação...
:)

Rui,
eu sou louca... mas não tanto!

(mando o Rex no meu lugar)
;)

Crissant disse...

Lindo!

ss disse...

Crissant,
Vai uma pessoa estender roupa e tem de largar tudo e ir a correr buscar a máquina!
;)

via disse...

é porque é longe como um raio o infinito e a bagagem tem de ser muito leve senão nunca mais se chega! boa foto!

ss disse...

Lá está, por isso é que eu não posso levar a roupa proposta pelo Rui!
;)

Rui disse...

não sei porquê, que é tudo feito em vicuña.

:P

ss disse...

Lá terei eu que ir para o Chile comprovar se a tosquia do animal foi bem feita!
;)

kaku disse...

Ainda bem que o vizinho de cima não veste "vicuña"... tinha estragado a foto toda!!;) (Para além de que poderia ter caído algum bocado de lã na boca de fotografa... e imaginem que a lã trazia agarrada aquelas coisas começadas por b e acabadas em s e no meio têm adalhoca....;))

ss disse...

kaku,
era um 'ai' que se me dava e ia de vez para o infinito!
;)

José M. L. disse...

Gracias por comentar y felicitaciones por el blog! Saludos desde Argentina, José

Evan Burroughs disse...

Hola, gracias por agregarme, ya te estoy siguiendo, tienes muy buenas imaganes en tu blog. Saludos!

TeaPhotography disse...

Our connections to one another, lovely photo =)

ss disse...

José M. L.
Gracias. Usted tiene fotos muy interesantes y lindisimas paisajes.

Evan Burroughs
Gracias. :)

TeaPhotography,
Love your illustrations.
:)

henrique disse...

realmente é verdade !